Notícias

VIVER SÃO CHICO

O Viver São Chico acontecerá nos próximos dias 03 e 04 de novembro, no Centro Histórico de São Francisco do Sul, com o fechamento do trânsito na Rua Babitonga para que ocorram atividades de lazer, culturais e de entretenimento. A partir do sábado pela manhã, ocorrerão exposições, comercialização de produtos artesanais, espaço para as crianças, entre outras atividades. No domingo (04), diversas apresentações culturais e artísticas estão programadas para acontecer a partir das 11h. A via ficará impedida a automóveis até as 18h.

O eventos tem como ideia revitalizar o Centro Histórico, onde as pessoas possam passear, caminhar e ter uma boa circulação. “Vai ser um espaço onde você pode passear com seu filho, passear com o seu cachorro, andar de bicicleta, pode ter toda uma circulação de pessoas e apreciar não só o visual mas a beleza do centro histórico, explica o presidente do CDL de São Francisco do Sul, Mauricio Rodrigues. De acordo com ele a principio o evento será isolado, mas terá pretensão para que aconteça mais vezes e tenha mais datas futuramente.

O evento é uma parceria entre Prefeitura, Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN), Associação Empresarial de São Francisco do Sul (ACISF) e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), entre outras entidades.

CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR A IMAGEM

Notícias
  • Diretoria Gestão 2022/2023 – CDL SFS

    Continue lendo Clique e leia
  • Eleição CDL SFS – DIRETORIA 2022-2023

    Continue lendo Clique e leia
  • EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA 28/09/2021

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais