Diretoria Gestão 2022/2023 – CDL SFS

NOVA DIRETORIA CDL SFS 2022/2023

Os associados da CDL de São Francisco do Sul elegeram, por unanimidade, no dia 7 de dezembro, os membros da sua nova Diretoria, que assumirá para mandato de janeiro de 2022 a dezembro de 2023.

A diretoria será composta pelo Presidente: MARCOS ARZUA, Vice – Presidente: LAUSIMAR SENEN, Diretor Financeiro: MAURICIO FERNANDO GRAMIGNA RODRIGUES, Diretor Secretário: EDISON PEREIRA TAVARES JUNIOR, Diretor SPC: ANDREAS HOCK SIEWERDT, Conselho Fiscal: HELLITON ALEX DOS SANTOS, Conselho Fiscal: MARCIO ROBERTO DA ROSA, Conselho Fiscal: KATRIN TEIXEIRA TAVARES.

Entre as bandeiras para o novo período destacam-se o fortalecimento da entidade, por meio da oferta de novos produtos e serviços aos associados, e a intensificação da agenda de desenvolvimento e melhoria do ambiente de negócios em São Francisco do Sul, considerando os novos cenários e a nova realidade tecnológica e comportamental das empresas e consumidores. “As entidades de representação empresarial devem assumir, cada vez mais, o papel de preparar as empresas para as rápidas modificações e exigências da nova economia. Além disso, devem atuar localmente como forte presença e posicionamento voltado para que os negócios sejam sustentáveis e gerem valor. Isso passa pelo estreitamento do diálogo claro, responsável e transparente com os agentes públicos para que não haja obstáculos ao desenvolvimento das empresas e nem entraves à geração de novos empregos fruto do crescimento e expansão das empresas. Quando este elo acontece de forma harmônica, toda a sociedade é positivamente afetada”, afirma Marcos Arzua. “Será uma satisfação trabalhar com esses propósitos e com uma diretoria de empresários experientes e vigorosos, que acreditam e miram um futuro próspero para São Francisco do Sul”, finaliza. Para o atual presidente, Maurício Rodrigues, que esteve à frente da entidade por dois mandatos, a CDL se consolidou, por meio de um trabalho consistente e crescente, como um dos mais relevantes organismos de apoio e representação da classe empresarial no município. “Agora, reafirmando a mesma postura independente e sensível às necessidades dos setores empresariais que representamos, a nova Diretoria tornará esta missão ainda mais forte, e certamente continuará contando com o reconhecimento dos empresários locais e dos que aqui quiserem produzir empregos e riqueza”, afirmou.