EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Assembleia Geral Ordinária.

O Presidente da CDL São Francisco do Sul Sr. Andreas Hock Siewerdt, no uso de suas atribuições estatutárias (Seção V Art. 31), CONVOCA todos os seus associados efetivos em pleno gozo de seus direitos, a realização de Assembleia Geral para as eleições da Diretoria, e do Conselho Fiscal, a qual ocorrerá no dia 06 de Novembro de 2017, às 9h30min em primeira convocação, com a presença de no mínimo 1/3 dos associados em dia com as obrigações financeiras junto a CDL e às 10h00min em segunda e última convocação, com no mínimo 10% dos Associados Efetivos em dia com suas obrigações financeiras junto a CDL, tendo como local as dependências da sede da CDL/SC, sito na Rua Dom Fernando Trejo y Sanabria sala 106 Segundo Piso – Acarai – São Francisco do Sul-SC, para o cumprimento da seguinte ORDEM DO DIA:

1. Eleição para os cargos de Diretoria da entidade, que cumprirão mandato no período de 01.01.2018 a 31.12.2019;
    • As inscrições deverão ocorrer até às 18h00min do dia 22.10.2015, na sede da entidade.
    • As inscrições e demais procedimentos eleitorais se encontram disciplinados no Estatuto da CDL São Francisco do Sul, disponível para os interessados no site http://saofranciscodosul.cdl-sc.org.br/
    • Salvo (se as eleições ocorrerem por aclamação, de modo que não seja necessário aguardar o horário final do dia de votação).
  2. Reunião de Diretoria para fim de proceder a Eleição dos Membros da Comissão Eleitoral a realizar-se no dia 28 de Setembro de 2017 às 17 horas na sede da CDL.

Sem mais para o momento, a CDL de São Francisco do Sul aguarda a presença de todos Associados com direito a voto, bem como dos demais que queiram se fazer presentes.

Andreas Hock Siewerdt

CDL São Francisco do Sul.