Diretoria da CDL São Francisco do Sul toma posse

Diretor distrital entrega certificado de posse ao presidente eleito (foto: Folha Babitonga)

Os novos dirigentes da CDL São Francisco do Sul foram empossados na quarta-feira, 24 de janeiro. Na cerimônia, o empresário Mauricio Rodrigues assumiu a presidência da entidade em substituição ao empresário Andreas Hock Siewerdt. O empresário recebeu o diploma das mãos do diretor distrital da FCDL/SC (18º Distrito), José Manoel Ramos.

O ato também contou com a presença do prefeito municipal, Renato Gama Lobo, que felicitou os novos dirigentes e lhes desejou sucesso na próxima gestão da entidade, e do presidente da CDL Joinville, Frederico dos Santos.

Confira, abaixo, a nova diretoria da entidade:
Presidente: Mauricio F. G. Rodrigues – Zuliza Papelaria
Vice-Presidente: André Bernstoff Biz – Relojoaria e Ótica Biz
Diretor Financeiro: Andreas Hock Siewerdt – O Boticário
Diretor Secretário: Aluisio Pinheiro Gonçalves – Kira Supermercado
Diretor do SPC: Gustavo Vieira Pereira – Vitória Eventos
Conselho Fiscal: Igor Ianiski De Moura – Farmácia FarmaFran
Conselho Fiscal: Henrique Taschesk Silva – Paulo Hostin Imóveis
Conselho Fiscal: Sandro Maier Cardoso – PBF Escola de Idiomas.

Na imagem: André Biz (Vice- Presidente); Gustavo Pereira (Diretor SPC); Henrique Taschesk (Conselho Fiscal); Frederico dos Santos (Presidente CDL Joinville)
José Ramos (Diretor Distrital) Mauricio Rodrigues (Presidente CDL SFS) Andreas Siewerdt ( Diretor Financeiro); Aluisio Gonçalves (Diretor Secretario)