Notícias

CDL promove workshop sobre Vitrine e Tendências.

Evento aconteceu na sala de curso da Câmara de dirigentes Lojistas de São Francisco do Sul e reuniu 25 participantes, entre empresários e colaboradores.

Com objetivo de ampliar o olhar dos empresários e colaboradores das lojas associadas, a Câmara de Dirigentes Lojistas de São Francisoc do Sul promoveu, na noite desta quinta-feira (23), o Workshop sobre “Vitrine & Tendências”, com a professora especialista na área de Merchandising e Moda, Fabiane Ewald Saad.

 

A palestrante falou sobre a importância de montar vitrines criativas para alavancar as vendas, destacando o lado do consumidor, as diversas formas de persuasão e deu dicas de onde buscar inspiração para a construção de vitrines mais atrativas nas lojas.

 

Segundo Fabiane, o mais importante na montagem de uma vitrine é abusar da criatividade, sem precisar gastar. “Nestes tempos de crise você pode usar tudo que você já usou nas outras vitrines de uma forma diferente fazendo a vitrine mais atuais. Eu acredito que fazendo a vitrine com bastante amor, carinho e com o que você já tem, o resultado é bem melhor”, destacou.

 

Fabiane também apresentou algumas técnicas recentes para decoração dos espaços com dicas de Iluminação e cores, uso de madeira, manequins interativos e a melhor forma de exposição dos produtos nas lojas. Com o auxilio do profissional Sr. Cristian proprietário da empresa LedRent que apresentou vários modelos de iluminação e tecnologia que podem ser utilizados para destacar a sua vitrine.

 

Outra dica muito importante é ter sempre conhecimento do perfil do seu consumidor. “Se você souber como o teu consumidor reage com os teus produtos, você vai saber que consegue fazer uma vitrine que chame a atenção de todos”, ressaltou.

 

O Workshop contou também com consultoria em cada empresa participante para analise e auxilio em casa vitrine visitada.

 

   

Notícias
  • Diretoria Gestão 2022/2023 – CDL SFS

    Continue lendo Clique e leia
  • Eleição CDL SFS – DIRETORIA 2022-2023

    Continue lendo Clique e leia
  • EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA 28/09/2021

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais