18º Encontro Catarinense de Líderes Lojistas

A CDL de São Francisco do Sul representada por seu presidente, Mauricio Rodrigues, participou do 18º

Encontro Catarinense de Líderes Lojistas. O evento aconteceu sexta e sábado, 4 e 5 de maio, no resort Costão do Santinho, em Florianópolis.

O Encontro promovido pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL /SC) foi marcado, na abertura, pela solenidade de posse da nova diretoria da Federação para o período de 2018/2020, que segue sob o comando do empresário, Ivan Tauffer. O governador, Eduardo Pinho Moreira, também esteve prestigiando a abertura, enalteceu a força do movimento lojista para o desenvolvimento do Estado.

Com o tema “Somar forças para superar desafios”, o evento abordou o aprimoramento e compartilhamento das inovações do Serviço de Proteção ao Crédito SPC/SC, assim como foi um momento oportuno de diálogo sobre o atual quadro econômico brasileiro que interfere diretamente no desempenho das empresas catarinenses.

Participaram do evento cerca de 600 pessoas, entre empresários, dirigentes estaduais, diretores distritais, coordenadores de CDLs Jovens e conselheiros.